sexta-feira, 13 de março de 2009

Caixa de chá com 4 divisoes


10 comentários:

xana disse...

Uma bela caixa...que prima pela elegancia em qualquer mesa na hora de tomar um chá!!
Não adianta replicas ou mesmo sósias, porque a perfeição só é notável em quem sabe fazer de verdade!!
Parabens minha amiga, tu és perfeita nos teus trabalhos e muito criativa..

jinhos e um bom domingo!

xana

Duda disse...

Olá!
Vim agradecer os parabéns, obrigada pela gentileza.
A caixinha ficou muito bonita.
Boa semana
Bjinhos

Duda disse...

Olá!
Vim desejar um bom fim-de-semana.
Bjinhos

Sonia disse...

Cada vez vejo trabalhos mais bonitos. Parabens.
Bj
Sonia

Duda disse...

Olá!
Passei para te desejar um bom fim-de-semana.
Bjinhos

Vâniartes disse...

passa no meu blog tens la uma prendinha... bjux

Beijaflor disse...

Olá Suzaninha!
Muito obrigada pela tua simpatia,és uma querida,desculpa se não tenho respondido a outros comentários teus mas é mesmo por falta de tempo.Também gosto muito dos teus trabalhinhos,parabéns.
Bom fim de semana e beijinhos do beijaflor para ti
Alice

Duda disse...

Olá!
Vim desejar uma boa semana e uma Santa Páscoa.
Bjinhos

Sonhos Coloridos disse...

Olá!!

Estou a organizar uma troquinha!!
Passa no meu blog e inscreve-te.

Beijinhos
Emília

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para meu projeto da minibiblioteca comunitária e outras atividades para crianças e adolescentes aqui na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todas as pessoas de bom coração,pode doar de 5,00 a 20,00. Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos. Meu e-mail asilvareis10@gmail.com